Tooth Fairy 2
Larry Guthrie é um tipo divertido que tem uma missão muito séria: Reconquistar Brooke, o amor da sua vida. Mas, quando Larry irrita um rapaz com um dente solto no sítio em que Brooke trabalha, é “sentenciado” a tornar-se a verdadeira fada dos dentes. É de rir até saltar os dentes, ver Larry acomodar-se e andar de colãs cor de rosa e sapatos de balé, enquanto tenta recuperar a fé do rapaz e antes que Brooke case com o homem errado… E tudo em apenas dez dias!