Toto - Falling In Between
Este show foi gravado no Le Zenith em Paris, em março de 2007, diante de um público lotado e entusiasmado. É capturado Toto agitando de maneira severa e muito poderosa e dando uma nova vida a todas as suas faixas preferidas.