Transformers: O Último Cavaleiro
O realizador Michael Bay e o produtor-executivo Steven Spielberg dão-nos o maior e mais explosivo Transformers até agora. O maior herói do nosso mundo torna-se no nosso inimigo mais feroz quando Optimus Prime lança uma missão para evitar que Cybertron destrua a Terra. Agora, Bumblebee e Cade Yeager (Mark Wahlberg) têm de liderar os Autobots contra um anterior aliado numa batalha para evitar a aniquilação da Humanidade.