Tron: O Legado
A Disney apresenta um filme recheado de tecnologia de ponta, diferente de tudo o que já viste. Mergulha no mundo digital de Tron, onde o célebre actor Jeff Bridges protagoniza uma aventura de efeitos visuais revolucionários inimagináveis. Quando Flynn, o maior criador de videojogos do Mundo, envia um sinal secreto de um deslumbrante reino digital, o seu filho descobre a pista e embarca numa viagem pessoal para salvar o seu pai, há muito desaparecido. Com a ajuda da destemida guerreira Quorra, pai e filho aventuram-se através de um incrível ciberuniverso, e travam a derradeira batalha entre o bem e o mal.