Um Coração Poderoso
Após o seu marido, o jornalista do Wall Street Journal, Daniel Pearl (Dan Futterman, Urbania), ter sido raptado por terroristas, Mariane (Jolie) inicia uma busca desesperada por pistas numa corrida desenfreada contra o tempo para encontrar o seu marido desaparecido.