Um Jogador de Sonho
Um Jogador de Sonho narra a inspiradora história real de Kurt Warner (Zachary Levi), que passou de repositor de prateleiras num supermercado para se tornar duas vezes MVP da NFL, campeão do Super Bowl e quarterback no Hall of Fame. O filme centra-se na história única de Warner e nos anos de desafios e contratempos que poderiam ter atrapalhado as suas aspirações em se tornar um jogador da NFL. Os seus sonhos pareciam impossíveis, mas com o apoio da sua esposa, Brenda (Anna Paquin) e o incentivo da sua família, Warner persevera e encontra forças para mostrar ao mundo o campeão que já era, por dentro. Um Jogador de Sonho é uma história edificante que demonstra que tudo é possível quando você tem fé, família e determinação.