Uma história de Natal
“Uma história (quase) de Natal” é a história de Moon, uma jovem coruja curiosa que, inesperadamente, se vê presa numa árvore de Natal que tem como destino a Rockefeller Plaza. Na tentativa de escapar à agitação da cidade, Moon faz amizade com uma menina perdida chamada Luna. Juntos, embarcam numa aventura comovente, descobrindo a magia da época natalícia e criando uma ligação improvável enquanto regressam a casa dos pais.