Valiente: Uma História do Tracker
Quando Tracker e Carlos se deparam com uma série de animais noturnos a fugirem da Selva Sombria, Tracker tem de enfrentar o seu medo do escuro e pedir ajuda a Ryder e à Patrulha Pata para parar este novo vilão.