Walk Hard - A História De Dewey Cox
Uma das figuras mais icónicas da história do rock, Dewey Cox (John C. Reilly) tinha tudo: as mulheres (mais de 411 amantes), os amigos (Elvis, os Beatles) e o típico estilo de vida do rock 'n' roll (um relacionamento íntimo e pessoal com todos os comprimidos e pós conhecidos na praça). Mas, acima de tudo, ele tinha os dotes musicais que transformaram um rapaz do campo imbecil na maior estrela do rock americano que já existiu. Uma excelente sátira a todos os filmes biográficos musicais jamais feitos, Walk Hard - A História De Dewey Cox é uma prova hilariante que quando falamos de rock 'n' roll, viver e sorrir, é bom encontrar um homem duro.