Wishful Drinking
Wishful Drinking é uma adaptação da produção teatral autobiográfica do ícone de Hollywood Carrie Fisher, que conta a história da sua vida, combinando a sua delirante exibição a solo em palco com entrevistas à família e imagens de arquivo.