Em “Zootrópolis 2”, dos Walt Disney Animation Studios, os polícias novatos Judy Hopps e Nick Wilde veem-se envolvidos num grande mistério quando Gary De’Snake chega a Zootrópolis e vira a metrópole animal do avesso. Para resolver o caso, Judy e Nick têm de se infiltrar em partes inesperadas da cidade, onde a parceria deles é posta à prova como nunca.