16bit Sensation: Another Layer
O ano: 1992. A estudante universitária: Meiko Uehara. O trabalho de meio expediente: Caixa numa loja de computadores. Ou era o que ela pensava. Enquanto explorava o segundo andar da loja, Meiko encontra Alcohol Soft, um desenvolvedor de jogos adultos para PC. Ela substituiu um artista num acaso do destino. Fora do seu normal e chegando perto de um prazo, Meiko corre para completar o jogo e...