Allen Crawford é um mago misantropo conhecido como o "Senhor das Trevas". Quando ele encontra Charlotte Evans, uma nobre exilada após alusões falsas, suas memórias de ser traído três anos atrás voltaram na mesma hora. Ele decide então ensinar Charlotte sobre todos os prazeres, vícios e alegrias de uma vida de safadeza. Poderá um coração partido ser consertado com uma vida desregrada? Os dois estão prestes a descobrir.