Ciara, uma mulher de poucas meios, apaixona-se por Oliver, um homem bonito e rico, depois de se encontrarem por acaso. 56 dias depois, os inspetores Lee e Karl encontram um homicídio macabro. Será que o romance intenso de Ciara e Oliver acabou com um homicídio?
Oliver lança-se de cabeça numa relação com Ciara, apesar dos sinais de alerta em ambos os lados. Karl avista Lee num encontro misterioso com um suspeito enquanto investigam a identidade da vítima e do assassino.
O romance distorcido de Oliver e Ciara intensifica-se à medida que ela fica mais perto de ter acesso à sua fortuna multimilionária. Lee admite a verdade sobre Linus Finch enquanto ela e Karl seguem um perseguidor.
No meio de uma festa na cidade, estados alterados e um jornalista intrometido levam Oliver e Ciara ao limite. Lee e Karl investigam um novo suspeito e estão mais próximos de identificar o corpo na banheira.
Oliver entra numa espiral e Shyla obriga Ciara a tomar uma decisão difícil. Karl e Lee enfrentam os demónios que ameaçam a sua parceria.