The Better Sister
Ela É a Minha Irmã
Chloe Taylor tem a maior noite da sua carreira, e nem um dia depois o seu marido acaba morto. Agora, a polícia faz muitas perguntas às quais ela não quer responder e, pior ainda, chamaram a irmã dela.
Chloe e a sua irmã Nicky estão novamente juntas, mas as coisas estão complicadas, não só porque a detetive Guidry parece estar demasiado interessada em Ethan.
Viúva a Entrar
O dia no tribunal não corre como planeado e Chloe vai para um lugar surpreendente em busca de apoio emocional.
Catherine organiza uma cerimónia fúnebre em honra de Adam à qual ninguém quer ir. Chloe e Nicky têm memórias muito diferentes de quase tudo.
Nicky tenta livrar-se de uma noite má. Chloe tenta descobrir o que Adam estava a fazer quando morreu. E o julgamento está a começar.