7 Little Johnstons
Os Pássaros e as Abelhas fazem Filhotes
Enquanto se preparam para o primeiro baile formal de Anna e Elizabeth, Trent, Amber e a família recebem uma chamada chocante da escola.
A família faz uma pausa nas reparações e faz uma viagem para esquiar. Mas quando Trent contrai uma pneumonia, cabe a Amber manter as férias nos eixos.
Trent e Amber continuam a manter a chama do casamento viva, especialmente no Dia de São Valentim, quando saem para jantar e dançar.
Amber atinge o ponto de rutura, com a sua cozinha disfuncional. Os filhos planeiam um jantar de aniversário surpresa para Trent e Amber.