90 Day Fiancé UK
Britânicos apaixonados e os seus companheiros de longa distância têm um tempo limitado para ver se é a sério ou se devem acabar tudo.
O "Rei Richard" quer uma esposa, mas pode não estar disposto a desistir de ser mulherengo. Victoria tem um primeiro encontro estranho com Sean.
A distância afeta a relação de Host e Bridie e a amiga de Victoria interroga Sean sobre o seu passado e os seus planos para o futuro.