90 Day Fiancé
Choque cultural
Paola já não aguenta viver com os pais de Russ. Aziza é apresentada à cética família de Mike. Louis prepara-se para a chegada de Aya.
Aya conhece a ex-mulher e os filhos de Louis. Entretanto, Russo e Paola arranjam um apartamento, mas será que viverem juntos é demasiada pressão?
Kirlyam tem uma grande oportunidade. A mãe de Mike confronta Aziza. Aya fica aborrecida quando Louis quer poupar no casamento de ambos.
Mike desaparece após a despedida de solteiro. Alan e Kirlyam apressam-se a preparar o casamento.
Os nervos começam a apoderar-se de Aziza. Aya começa a ficar com dúvidas porque Louis está atrasado para o casamento.