90 Day Journey: Tiffany & Ronald
Tiffany e o seu filho de 8 anos partem de Maryland para a África do Sul, onde Tiffany planeia casar com Ronald.
Tiffany e o seu filho chegam à África do Sul. Os amigos de Ronald fazem-lhe uma despedida de solteiro.
Daniel, o filho de Tiffany, manifesta dúvidas sobre a África do Sul e chega o dia do casamento do casal.
Tiffany e Ronald vão visitar apartamentos e surpreendem as suas famílias com grandes notícias.
Tiffany e Ronald visitam a maternidade de um hospital e Tiffany toma uma decisão difícil.
Ronald conhece a bebé Carley. Tiffany esforça-se por cuidar das crianças sozinha durante a quarentena.