A Dinastia: UConn Huskies
Veja os bastidores do programa mais dominante da história do basquetebol universitário, à medida que Geno Auriemma leva as jogadoras ao limite para conquistarem 12 títulos. Rebecca Lobo, Diana Taurasi, Paige Bueckers e mais revelam o que é preciso para sobreviver na UConn e para se construir uma dinastia.