A Guerra dos Mundos
Começam a surgir sinais de fraturas à medida que os sobreviventes encontram maneiras diferentes de enfrentar a situação. Jonathan está cada vez mais perturbado pelo comportamento estranho de Sacha. Emily demonstra ser um enigma emocionante para Bill e Mokrani fica horrorizado quando os seus se deleitam com a oportunidade de se vingarem.
A ligação dos extraterrestres com certos sobreviventes suscita questões difíceis. Bill faz uma descoberta surpreendente. O comportamento de Sacha é cada vez mais errático e o aniversário de Tom é motivo de celebração. Mas a que preço?