Reintegrado como Mão do Rei, Ned é deixado a administrar o reino enquanto Robert vai caçar. Ned instaura um decreto que poderá ter grandes consequências nos Sete Reinos. No Eyrie, Tyrion confessa os seus "crimes" e exige que Lysa lhe dê um julgamento por combate. Joffrey pede desculpa a Sansa; Viserys recebe de Drogo o seu último pagamento por Daenerys.