A Hora do Diabo
O Coelhinho de Veludo
Lucy investiga uma estranha ligação entre as fantasias do filho e os seus novos vizinhos, sem saber que é alvo de um criminoso perigoso.
Lucy dá por si no centro de uma investigação policial. Os seus pesadelos revelam informações impossíveis, levando-a a ela e ao DI Dhillon a fazer uma descoberta sombria.
Após uma reviravolta trágica do destino, Lucy e Dhillon unem-se para localizar o misterioso assassino no centro de todo o caos.
Amor Fati
Com o suspeito detido, as respostas para os mistérios da vida estão ao alcance de Lucy. Mas irá ela acreditar nelas?