A Ilha
Segundo Dia
As náufragas ainda estão bastante abaladas no seguimento do trágico evento. Frustrada com a inação de toda a gente, Rachel encabeça uma expedição pela ilha, para fazer o reconhecimento do terreno. Ficamos a conhecer mais acerca da carreira dela como atleta de elite, as medidas extremas que tomou para ter sucesso, e a verdade brutal que não está a partilhar com as outras.
Leah, Rachel e Nora nadam até aos destroços do avião e regressam com algo muito importante. As texanas Dot e Shelby procuram uma gruta que possa proporcionar melhor abrigo, mas a sua relação conflituosa dificulta a demanda. Algumas analepses revelam segredos comoventes a respeito da vida doméstica de Dot.