A Quinta do Clarkson
Junte-se ao agricultor mais improvável da Grã-Bretanha, Jeremy Clarkson, e ao seu grupo eclético de companheiros na agricultura, enquanto enfrentam o clima adverso, animais desobedientes e colheitas inertes na vida quotidiana intensa, árdua, mas frequentemente hilariante da quinta Nicles Batatoides. É Jeremy como nunca antes visto.
O Jeremy descobre porque é que os agricultores britânicos se queixam sempre do tempo. É maioritariamente porque nunca faz o que eles querem que faça.