A Sister's All You Need.
Esta é a história de Itsuki Hashima, um autor com uma vida atribulada por amigos dementes, uma colega de trabalho viciada em sexo e um contador metido a sádico.A única pessoa estável na vida de Itsuki é seu meio-irmão mais novo, Chihiro, mas até ele guarda um segredo... "Ele" na verdade é "ela."