A Very English Scandal
Estamos em Inglaterra, na década de 1960, e o político Jeremy Thorpe começa um caso amoroso tempestuoso com Norman Scott, um jovem ajudante de cavalariças.
Com o antigo caso de Thorpe com Norman Scott a ameaçar fazer descarrilar a sua carreira política, irá Jeremy fazer de tudo para silenciar Norman?
Depois de sobreviver a um atentado falhado contra a sua vida, Norman Scott acusa publicamente Jeremy Thorpe de arquitetar uma conspiração para matá-lo.