Acampamento Mágico
Monstros Bebés
Alice atrai Oscar e os seus amigos monstros para um chá apenas para transformar os monstros em bebés fofinhos.
Oscar finge ser um pijama falante chamado Jimjama para fazer o seu amigo Pijama feliz.
Susie organiza o concurso de talentos anual em que o resto dos campistas competem para vencer.