Alaskan Women Looking for Love
As probabilidades são boas…
Fartas dos pescadores barbudos, seis amigas de uma ilha piscatória no Alasca trocam o frio pelo calor de Miami.
Enquanto Lacy e Sabina se aproximam dos seus homens de Miami, Jenny e Heather lutam por um italiano lindíssimo.
Quando a sua estadia em Miami chega ao fim, as mulheres têm de decidir o futuro das suas relações.
As mulheres regressam ao Alasca e, no final da jornada, todas tomam grandes decisões.