De homicídios a patrulhas, as câmaras seguem os detetives e agentes do Departamento de Polícia de Grand Rapids.
Após um tiroteio, Jeremy Parnell é morto. A detetive Katie Roszkowski, com o primeiro caso de homicídio, descobre algo num autocarro de festa.
Após um tiroteio à porta de um bar terminar com dois mortos, os detetives de Grand Rapids descobrem que há irmãos gémeos envolvidos.
Uma bala perdida mata La'Kyijah Williams, de 15, revoltando o chefe Eric Winstrom. As câmaras mostram um atirador mascarado e as testemunhas calam-se.