TUDO OU NADA TOTTENHAM HOTSPUR
Vamos aos bastidores do Tottenham Hotspur Football Club durante uma das temporadas mais marcantes da sua história. O presidente, Daniel Levy, toma a decisão de demitir o treinador, Mauricio Pochettino, e contratar José Mourinho. Jogadores como Dele Alli, Heung-Min Son e Harry Kane lutam para colocar o clube entre a elite da Europa, contra o pano de fundo da crise global do coronavírus.