Allegiance
O Lado do Fornecimento
Quando um advogado morre de overdose, Sabrina e a equipa localizam um lote de heroína mortal.
Sabrina junta-se a uma investigação de Crimes Graves sobre uma rede internacional de roubo de carros.
Uma caça ao homem cujos crimes passados deixaram cicatrizes duradouras revela arrependimentos que ainda assombram Vince.
Uma chamada para um motel leva Sabrina e Vince a uma rede de tráfico de trabalhadores migrantes.