AMAZING STRANGER
Bouida Haruto é um otaku ferrenho que não tem interesse algum em garotas 3D. Um dia, a figure de Nona, sua personagem favorita de anime, começa a ganhar vida! Não perca a rotina frenética de casados do otaku e sua esposa robô!