Please tell me! Galko-chan
Galko, Otako e Ojou são três garotas completamente diferentes uma da outra e que, por isso mesmo, têm uma amizade improvável. Cada episódio embarca no cotidiano de uma menina antenada na moda, de uma jovem dama da alta sociedade e de uma otaku.