This Boy is a Professional Wizard
Chiharu é um feiticeiro encarregado da divisão de contramedidas para crises mágicas. Seu dia-a-dia é bastante estressante, até que ele conhece Toyohi em seu bar favorito e os dois se dão muito bem. Os dois começam a desenvolver um relacionamento amigável, até que um acidente de trabalho faz Chiharu dedicar mais tempo ao seu emprego, afastando Toyohi de sua vida.