an update on our family
Esta apelativa série documental explora a indústria dos vlogs através da história de uma família e do desaparecimento do seu filho adotivo.
Welcome to Our Family
Após o crescimento do seu canal no YouTube, os populares vloggers Myka e James Stauffer anunciam o seu plano de adotar uma criança da China.
Embora a adoção ajude a fazer crescer o canal dos Stauffers, passados dois anos, Huxley desaparece e todos os vídeos dele se tornam privados.
Com os fãs e a imprensa preocupados com o bem-estar de Huxley, os Stauffers informam finalmente os seus seguidores.