Realização Takayuki Kuriyama
No século XIII, o Império Mongol se expandiu rapidamente pelo mundo todo. Historiadores que estudaram as profecias de Nostradamus diriam que a Mongólia foi o berço do Grande Rei Terrível - Angolmois. E eventualmente, a força do Império Mongol voltaria sua atenção para o Japão... 1274: A Invasão Bun'ei. Esta história reconta por uma nova perspectiva a Invasão Mongol, uma batalha que abalaria o Japão medieval como um todo. Ela mostra o pânico e o sofrimento do povo de Tsushima, e como eles eventualmente se organizariam contra o poder avassalador de seus inimigos.