Angry Birds Makerspace
Bem-vindos ao Angry Birds MakerSpace, um espaço criativo onde pássaros e porcos exploram as últimas tecnologias e tendências digitais.
VR 2000
Red visita o laboratório de inovação para experimentar a realidade virtual e descobre, horrorizado, que a última geração é demasiado real.