Angry Birds Stella
A Fork In the Friendship
Stella e Gale discordam sobre o melhor caminho durante uma caminhada, e Gale decide seguir sozinha. O destino, porém, prega-lhe uma partida, e ela acaba por ir numa direção totalmente diferente. O que a espera por lá?