AnimaCars: Equipe de resgate
Mergulha em aventuras cheias de diversão e descobre como os AnimaCars estão sempre lá uns para os outros, provando a magia e o poder da amizade! Sempre que surge um desafio, estes amigos juntam-se, porque com trabalho de equipa, tudo é possível.