Top Wing
Está na hora de ganhar as asas
Está na hora de ganharem as asas! Os novos cadetes da Top Wing, Swift, Penny, Rod e Brody juntam-se à academia onde vão aprender a pilotar os seus veículos, e tornar-se na melhor equipa de salvamento que a Ilha Big Swirl alguma vez viu.
Não à cantoria de Rod; A fuga dos Gansos
Swift e Brody têm de levar os gansos para um local seguro; Rod fica preso numa avalanche depois da sua alta cantoria.