Arknights
Enquanto continuam fugindo em direção à ilha de Rhodes, Doctor continua sem se lembrar de nada e a fuga está prestes a ficar ainda mais difícil.
Amiya e Doctor já estão em Lungmen, preparados para negociar com o Chefe Wei, uma tarefa que será nada fácil.