ARP Backstage Pass
ARP: um grupo musical de canto e dança criado pelo que há de mais moderno da tecnologia AR. Este grupo explodiu nas paradas com a Avex, e são renomados por seus shows interativos, que combinam performances intrincadas que mudam e se adaptam de acordo com a vibração e energia dos fãs. Agora, você poderá acompanhar a ascensão deles rumo à glória com este novo anime: ARP Backstage Pass!
Shinji inicia um novo projeto de composição musical junto ao Cross Bone, enquanto seu pai aparece para lhe visitar. Shinji procura se rebelar através do rock.