Million Doll
Ídolas
Suuko, uma blogueira de renome, decide ajudar a banda Itorio a fazer o seu nome, enquanto Ryuusan, um entusiasta, decide mudar de cantora favorita. Uma batalha entre eles se inicia.
As memórias dele
Ryuusan reaviva memórias de quando começou a ser fã e de como a Suuko impôs-se no seu caminho. A rivalidade o atinge mais uma vez e ele não está disposto a ceder.
Para se tornarem mais que ídolas locais, as meninas não poderão mais tocar em Fukuoka.