Arte
Vida Nova
Arte começa sua vida de aprendiz reformando seu barracão e conhece um aprendiz chamado Angelo quando vai ao mercado comprar madeira.
Durante o carnaval, Leo sai com Arte, mas não é para participar das festividades. E ela colabora em um trabalho para um cliente, pela primeira vez.
Arte acompanha Leo à casa de sua patrona cortesã e descobre o que é preciso para uma mulher se sustentar sozinha.
Arte treina a arte da negociação com um cliente difícil e acaba sabendo mais sobre o passado de Leo.
Aprendizes de outras oficinas não aceitam o fato de Arte ser mulher e ela precisa se provar através do seu trabalho.