Ash Vs. Evil Dead
Ash, munido de uma motosserra, luta, ao lado de Pablo e de Kelly, para salvar o mundo do mal e faz uma descoberta chocante e inesperada.
El Jefe
Ash está de volta! Trinta anos após a última luta contra os Deadites, o irreverente e fanfarrão Ash Williams desencadeia o mal num ato de estupidez, gerando de novo o caos dos Deadites na sua vida.
Isco
A agente especial Fisher procura Ash. Pablo tem o primeiro contacto com sangue numa batalha frenética e uma revelação muda a vida de Kelly para sempre.
Ash, Pablo e Kelly chegam a Livros do Além com o Necronomicon e Fisher encontra-se numa situação aterrorizante e inexplicável.
Ruby ajuda Fisher e revela a ligação da sua família a Evil Dead. Ash e a sua equipa seguem uma pista do demónio Eligos, mas Kelly paga um preço.
O estado atual de Kelly põe os outros em perigo, o que obriga Pablo a tomar uma atitude corajosa e Ash a revelar um novo lado do seu carácter. Ruby e Fisher unem forças na busca por Ash.
Pablo e Kelly notam algo ameaçador entre o Livro e o pendente do Brujo. Ash promete visitar Lem, mas Fisher aparece para um confronto poderoso com o ex-chefe.