Twisted Metal
Wludrv
John Doe, um forasteiro tagarela, recebe uma oportunidade de ter uma vida melhor, mas apenas se conseguir entregar com sucesso um pacote misterioso numa devastada paisagem pós-apocalíptica.
John vê a sua missão frustrada por dois adversários imprevisíveis em Lost Vegas; o Agente Stone recruta novos membros para a sua causa.
John e Quiet encontram-se presos numa armadilha inesperada; o Agente Stone testa a lealdade dos seus novos recrutas.
John faz um acordo perigoso para conseguir provisões desesperadamente necessárias; Quiet questiona o seu futuro.
Quiet se aproxima da sua busca por vingança; John encontra-se incapacitado; Sweet Tooth causa estragos durante a sua viagem.
John e Quiet procuram abrigo de uma tempestade perigosa num lugar familiar; Quiet reflete sobre o seu passado.