Attack on Titan
Eren começa o treinamento na Unidade de Cadetes, mas perguntas sobre o passado o sobrecarrega. Ao ter dificuldades com o equipamento de locomoção, Bertholdt e Reiner oferecem conselhos.
Eren enfrenta o Titã Colossal quando ele aparece do nada e faz um buraco estratégico na Muralha Rose. Os titãs invadem a cidade e os cadetes recém-formados são chamados para a batalha brutal.
Armin tenta assimilar a perda de seus amigos e aliados depois que os titãs acabam com seu esquadrão. Em outro ponto da cidade, Mikasa consegue eliminar vários titãs, o que reaviva as memórias trágicas de seu passado, quando ela conheceu Eren.