Bad Blood
A família Rizzuto e os seus sucessores enfrentam novos inimigos e conflitos enquanto presidem ao tráfico de droga em Montreal.
Apaziguador
Declan promete a Vito que a sua grande prioridade será sempre proteger a família Rizzuto.
Vito e Declan reclamam os seus títulos de chefes da máfia depois de matarem todos os seus inimigos.