Barbie Dreamhouse Challenge
Ashley Graham apresenta uma competição épica de renovação em que oito equipas de estrelas da HGTV criam a primeira Barbie DreamHouse da vida real.
Barbie's First Floor Face-Off
A competição começa com as duas primeiras equipas a enfrentarem-se: Egypt Sherrod e Mike Jackson contra Jasmine Roth e Antonia Lofaso.
Dream in the Front, Party in the Back
Keith Bynum e Evan Thomas transformam a fachada enquanto competem com o espaço de festas cor-de-rosa do quintal de Brian e Mika Kleinschmidt.